Guilda dos Aventureiros de Valorian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guilda dos Aventureiros de Valorian

Cenário Medieval, usando sistema 3D&T Alpha.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna da Guilda

+2
Iskandar
Ronan
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Taverna da Guilda Empty Taverna da Guilda Seg Abr 23, 2018 6:31 pm

Narrador

Narrador
Admin

Grande o suficiente para comportar todos os membros com tranquilidade, a taverna possui dois bares (em lados opostos), um grande palco para apresentações (principalmente dos bardos membros da organização), um balcão suspenso que cobre os quatro cantos e nichos nas paredes próprios para grupos que buscam alguma privacidade. No canto oposto ao palco estão três grandes quadros onde as missões disponíveis estão afixadas, organizadas conforme Classificação.

https://gav3dt.forumeiros.com

2Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Seg Abr 23, 2018 7:15 pm

Narrador

Narrador
Admin

A tavena estava agitada hoje, mais do que o convencional. As mesas estavam cheias, as garçonetes serviam sem parar cada uma delas e todos bebiam e se divertiam. Os nossos aventureiros estavam por ali, espalhados e esperando o quadro de missões ser atualizado. Faltava alguns minutos para a lista chegar, enquanto isso a maioria dos Companheiros observam os mais novos promovidos a classificação Ouro, onde todo Aprendiz almeja alcançar e todo Mestre respeita. Olhares e mais olhares inundam todos eles, alternando em temor para alguns e admiração para outros. O que quer que estejam fazendo, os Companheiros da GAV tornava-o importante.

Começamos o GAV o/
Podem postar onde e o que seus personagens estão fazendo na Taverna e interpretar com todos os jogadores aqui.
Como já trabalham á 5 anos aqui, vocês se conhecem. Basta agora colocar o grau de intimidade só (colega, amigo, amantes).
Aqui vai ser só RP agora, fiquem a vontade \o

https://gav3dt.forumeiros.com

3Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Seg Abr 23, 2018 8:40 pm

Ronan

Ronan

Vamos ver qual missão irei pegar agora.

O anão ia para a frente do quadro e esperava a atualização.

4Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Seg Abr 23, 2018 9:41 pm

Leona

Leona

-Espero que consiga um trabalho a sua altura. -Disse ao anão observando o quadro e tomando um pouco da bebida que estava em sua mão. -Falta um tempo ainda. Irei voltar para o meu lugar.

Leona caminhou para uma das mesas e continuou a beber enquanto aguardava o quadro ser atualizado.

5Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Seg Abr 23, 2018 10:01 pm

Jack Sharp

Jack Sharp

A primeira coisa que o rapaz faz é sentar e começar a beber, não estava bêbado ainda mas logo ficaria, mesmo que não assumisse a bebedeira.

- Minha linda donzela, antes que eu comece a corteja-la peço desculpas. Suas curvas me chamaram atenção e não prometo ficar calado e me comportar.

- Por favor, traga uma bela dose da bebida mais forte.


Diz Jack sentando a vontade na mesa, tavernas eram sua arena. Ele estava em casa, beberia e ficaria azarando as garçonetes (respeitosamente) sem dar uma mínima pro quadro de missões.

6Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Seg Abr 23, 2018 10:37 pm

Iskandar

Iskandar

Iskandar chega perto do quadro, seus passos barulhentos denunciavam sua aproximação. Iskandar soca de leve a cabeça do anão, apenas o suficiente para uma concussão e com a outra mão, dá um gole em seu copo de bebida que mais parecia uma jarra, devido ao tamanho do Orc.
- BOOOOORAAAAAAAA PORRAA!
Iskandar gritava e começava a tirar quedas de braço com os corajosos, apenas por diversão.

7Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Seg Abr 23, 2018 10:38 pm

Falkes

Falkes

Falkes chegava em sua forma Humana e ouvia tanto o que Leona quanto o que Ronan dizia.

- Que maldade Leona, Ronan, não se deixe abater, o importante é ter alta estima. Não deixe coisas pequenas te afetarem. Disse Falkes de forma séria, porém com seu típico tom de brincadeira claro.

- Faz tempo que não saímos em missão todos juntos. Lembrou Falkes olhando para o teto um tanto saudosa. - Já até estou me esquecendo de como é precisar usar magias de cura na bunda de vocês. Sanguessugas até hoje me dão arrepios. Lembrou ela.

- Olha só, Iskandar O carinhoso chegou. Ainda lembro da briga em que lhe derram esse apelido. Sorriu ela.

8Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Ter Abr 24, 2018 10:49 am

Ronan

Ronan

Olha, piadas sobre altura. Deve ser a milionésima vez que escuto essa.

Melhor não falar muito comigo se não seu namorado ali vai ficar com ciúmes hahaha.


Apontava para o bêbado galante ali.

9Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Ter Abr 24, 2018 1:25 pm

Leona

Leona

Leona soltava uma risada baixa ao ouvir Falkes e logo em seguida Ronan. Tomou mais um gole de sua bebida.

-Não se preocupe, logo, logo estará curando a bunda deles. Espero que façamos uma missão grande e em lugar desconhecido por nós. Quanto mais longe melhor.

10Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Ter Abr 24, 2018 4:32 pm

Iskandar

Iskandar

Iskandar se divertia com toda a atmosfera da guilda, era sua família, as únicas pessoas que o acolheram independente de sua aparência ou capacidade mental, por isso ele era obssecado em ser o mais forte dali, pois a força era a forma de demonstrar sua gratidão.
- Ora ora se não é Falkes!
O Orc dizia com grande emoção, sua voz mais parecia um trovão dentro da taverna, seguido de sua gargalhada igualmente poderosa.
- Lembro-me bem dessa briga. Enterrei o cara tão fundo no chão que poupei o trabalho do coveiro.
Gargalhava ainda mais forte dessa vez, pondo a mão no ombro de Falkes, mesmo controlando a força, sua mão era tão pesada que a fez perder um pouco o equilíbrio do corpo.

11Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Ter Abr 24, 2018 5:08 pm

Falkes

Falkes

Falkes sorria. Era um grupo que se conhecia bem e que misteriosamente se dava muito bem. Quando Iskandar colocava a mão sobre seu ombro Falkes e ela dava uma pendida e quase caia da cadeira.

- Lembro que os outros quatro que estavam com ele se borraram ao verem Iskandar enfiar o maior deles na terra como se fosse um prego na madeira podre. Lembrou ela.

- Leona segure seu boy ali antes que ele comece a atirar flechas imaginárias seguidas de beijos novamente. Metade daquela taverna ainda quer um pedaço dele, seja para matar ou pra outras finalidades. Até hoje não sei exatamente se aquela bruxa estava certa ou errada. Confessou Falkes.

- Ronan, você bebeu pouco, logo não está alto o suficiente para apreciar o nosso humor hoje. Disse ela colocando os pés sobre a mesa e dando uma tapa na bunda de uma das garçonetes fazendo ela dar um pulinho seguido de um gritinho de susto e depois um sorriso ao ver quem era.

- Então, vamos para onde dessa vez? Alguém tem alguma idéia ou destino já em vista?

12Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Ter Abr 24, 2018 8:58 pm

Jack Sharp

Jack Sharp

Apesar da boemia, Jack é um cara lindo e irresistível, não tem problemas em conseguir noites felizes. Enquanto os outros olham trabalhos no mural, Jack gasta seu tempo com algo realmente importante, a farra.

- Rapazes, sinto informar. Estou indisponível para o que quer que estejam planejando, só saio daqui amanhã...ou semana que vem, não decidi ainda.

O malandro então começa a azarar uma moça em especial, de seios voluptuosos, isso sim era a aventura da noite.

- Moça, sei que deve escutar isso várias vezes, mas eu não me importaria de repetir todos os dias da minha vida: a senhorita tem os olhos mais lindos que já vi em toda minha vida. Dizia Jack fazendo certo esforço para dizer olhando-a nos olhos e não para seu busto.

13Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 12:15 am

Leona

Leona

Leona ficava levemente corada com o que Falkes havia dito, embora ela nunca tivesse pensado em Jack ou em qualquer outro ali como amante/namorado. Ela olhava para o mulherengo que estava azarando alguma moça da guilda.

-Perdoe-me Falkes, mas, aquele cara não faz nenhum pouco o meu estilo, devia saber bem disso. Provavelmente aquela bruxa estava certa, deixa que ele resolva o seus problemas.

Bebeu novamente.

-Ainda não consigo entender o motivo pelo qual vocês brincam comigo, estão loucos para me verem cortando suas gargantas. -disse com um sorriso macabro em seu rosto e pelo seu tom de voz revelou que já estava bêbada. -Vai ser lindo ver a cor do sangue de vocês escorrendo enquanto eu continuo bebendo. Humana, mais uma rodada para mim.

A garçonete veio e encheu o copo de cerveja e depois saiu.

-Está brincando com fogo Falkes...

14Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 2:53 pm

Falkes

Falkes

Falkes ouvia o que Leona falava sobre Jack.

- Interessante. Não faz seu estilo né? Falou rindo de lado.

Então, Falkes com meia passada de perna puxava a cadeira de Leona para perto dela, de forma a ficarem cara a cara. Em seguida ela puxa a caneca de Leona e bebe um gole olhando para Leona enquanto dá o gole.

- Quem é mesmo que está brincando com fogo aqui? Perguntava ela deixando o calor de seu verdadeiro corpo emanar ali, aquecendo tudo ao seu redor como se fosse uma lareira de fogo vivo, apesar de ser de forma intensa, não chegava a incomodar o calor, pelo contrário. Falkes fazia isso sem assumir sua verdadeira forma. Dava para ver fogo em seus olhos enquanto ela olhava gargalhando para Leona.

Para finalizar, antes dela devolver a caneca a Leona, Falkes toma mais um gole, fazendo com que quando a bebida toque sua língua faça um sonoro "TSHHHHHH" de algo muito quente sendo resfriado em água. Então ela ria e devolvia o copo para Leona e passava o dedo indicador da mão direita da orelha esquerda de Leona até o queixo dela, enquanto normalizava a temperatura corporal.

- Jack, não seja rabugento. Onde vamos sempre costuma ter mulheres novas para você conquistar. E glória e lucro, como todos gostamos. Ponderou ela, mas sem muita esperança de ser ouvida.

15Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 4:15 pm

Leona

Leona

Leona bebia o restante do liquido que estava na caneca olhando no olhos de Falkes e lançava um sorriso sem mostrar os dentes. Ela se aproximava ainda mais do rosto da companheira ali e ia até o seu ouvindo, dava uma leve mordida ali.

-As duas estão brincando com fogo..-sussurrou. Depois de ter dito elas palavras, ela voltava se encostar na cadeira. -Está perto de anunciarem a nossa próxima missão, espero que não tenhamos problemas como da ultima vez. irei logo avisando para não ficarem no meu caminho..

16Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 5:19 pm

Falkes

Falkes

Falkes sorria para Leona após a mordida.

- Contanto que nada nem ninguém saia do controle, você não será atrapalhada. Falou Falkes.

- Não estou entendendo esse atraso em entregarem a nossa próxima missão. Já era pra termos recebido a alguns dias atestou Falkes pegando bebida e comida da bandeja de uma das garçonetes.

17Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 6:45 pm

Narrador

Narrador
Admin

O clima esquentava, literalmente, com o grupo de Ouros que conversavam entre si. Muitos Aprendizes e Cobres que assistiam a isso sentiam o calor advindo daquele lugar e daquela situação toda. As mesas em volta olhavam eles, as pernas batiam de ansiedade e a paciência começava a se esgotar, até que alguns passos apressados, em direção ao quadro são escutados. Este ser, que fazia todos curvarem suas cabeças, fazia uma escada invisível e subia cada degrau para que todos o vissem. Ele abria o quadro a sua frente com a chave na seu pescoço e depois o enfiava em sua camisa novamente. Depois pegava uma pedra transparente e colocava numa pequena abertura na madeira e girava. A pedra começou a brilhar e então ele se vira, cessando a cantoria dos bardos com um pigarro estrondante que não combinava com sua aparência, mas que fazia o silêncio reinar por ali.

Então sua apresentação começa...

Taverna da Guilda 250px-Kalizandrex_Poppo
— Companheiros e seus Aprendizes! Tá na hora que vocês tanto queriam nessa bagaça! Hoje estão as missões semanais da guilda. Antes de revelar elas a vocês, um recado breve para os recém promovidos Ouros...

Ele olhava para o grupo de Ouros que se formava a sua frente e todos eles o reconhecem como o Mestre Barbaazuladadasterrascalmasepacíficasdosulquetemoguisadomaisfamosodonotrainteiradaquelequedescobriuacharada
dotemívellichdasmontanhasnorte... II, mais conhecido como Bazu, seu apelido. Ele supervisiona toda a parte administrativa das missões, desde o recebimento, distribuição, execução e finalização delas. Se ele tinha algo para eles é porque era de suma importância.


— Primeiro: as missões de adesão aberta, do nível de vocês para cima, estão em falta nessa semana. As recentes promoções foram uma surpresa para mim e todos da Missão. Parecem que o cara que fez isso comigo é impulsivo e gosta de me provocar, só pode! As únicas que tinha fui incumbido de entregar aos Ascendentes e os Desmortos.

Vocês ainda podem fazer a missão que quiserem e terão um bônus para adequar a sua classificação. Lembrando que, para vocês, só poderão ter duplas ou trios em missões prata ou bronze, e solo para cobres.

Bom, dado os recados, estejam a vontade e aproveitem, haha!


Então Bazu desaparece enquanto aparece um papiro extenso com todas as missões disponíveis. Os grupos pegavam seus trabalhos retirando parte do papiro, que desaparecia depois, mas o conhecimento ficava. Após os grupos se agilizarem, sobravam três missões, que poderiam ser pegos por eles.


Missões:



Última edição por Narrador em Qua Abr 25, 2018 7:26 pm, editado 1 vez(es)

https://gav3dt.forumeiros.com

18Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 6:53 pm

Ronan

Ronan

Essa missão de nível prata parece interessante, alguém se voluntaria em ir comigo?

Falava para os presentes ali pegando o cartaz da missão. Precisava agora só formar o grupo.

19Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 7:10 pm

Iskandar

Iskandar

Iskandar levantava-se, pondo-se do lado do anão.
- Estamos juntos nessa, vai que eles não estão muito afim de uma conversa amistosa.
Gargalhava, indo em direção ao arqueiro bêbado e o levantando com um braço, colocando-o delicadamente ao lado do anão também.
- Pronto, o grupo está feito.

20Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 7:32 pm

Narrador

Narrador
Admin

Os dois viam as missões mas ela não desaparecia. O papiro sabia que eles não tinham os requisitos necessários para fazê-la.

https://gav3dt.forumeiros.com

21Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 8:28 pm

Jack Sharp

Jack Sharp

Jack vai se escondendo atrás das bebidas quando ameaçam chamá-lo para uma missão.

- Terraz férteis.

No momento ele lembra no que poderiam fazer lá e se apresenta.

- Eu faço a parte da diplomacia, resolvido.

22Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 9:31 pm

Falkes

Falkes

- Pois bem, então eu seguirei para Noehed. Irei acabar com esse necromante. Pena que não poderei levar companhia. Falou Falkes que preferia missões com mais gente.

23Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qua Abr 25, 2018 10:47 pm

Leona

Leona

-Falkes vamos juntas na missão de Bronze.

Leona se levantava e pegava o papiro da missão de Bronze.

24Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Qui Abr 26, 2018 7:41 am

Falkes

Falkes

Falkes ouvia o convite de Leona e se virava para ela.

- Vamos sim. Assim que acabarmos lá eu sigo para Noehed. Disse Falkes sorrindo para Leona. - Vamos partindo? Estou pronta já. Dizia ela.

25Taverna da Guilda Empty Re: Taverna da Guilda Dom Abr 29, 2018 6:52 pm

Narrador

Narrador
Admin

A parte do papiro, retirado por Leona e Falkes, desaparece e elas recebem as informações da missão e a autorização para acessarem a Sala das Portas, que as levariam para a vila de Selentine.

Jack se voluntariou para ir na missão Prata, junto de Ronan e Iskandar, formando assim um trio para a missão. O parte do papiro desaparece e dão as informações da missão, e a autorização para a porta de Barsundia.


https://gav3dt.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos